A Digitalks 2024 aconteceu nos dias 25 e 26 de setembro na cidade de São Paulo e reuniu nomes importantes de vários setores como Caito Maia, João Keppler, Whindersson Nunes, Popó, Thiago Nigro, Junior Sales e Jonifer Eduardo para falar sobre o mundo dos negócios.
O Digitalks Expo é o principal evento sobre o Futuro dos Negócios do país, seguindo o benchmarking dos maiores eventos digitais da Europa e proporcionando uma experiência única e integrada ao mercado mundial.
Em celebração aos 15 anos de história, o Digitalks foi muito especial, e trouxe uma variedade de atrativos como o encontro de eventos e conexões com o futuro.
Foram dois dias repletos de atividades, auditórios com conteúdos inovadores, uma área de negócios com as principais empresas do setor, como a Vendexa, e a presença dos principais formadores de opinião e tendências do mercado nacional e internacional.
O evento trouxe nomes importantes como Caito Maia, João Keppler, Whindersson Nunes, Carol Paiffer, Popó e dois profissionais que se destacam, como especialistas da Aceleração em Vendas da Vendexa, Junior Sales e Jonifer Eduardo.
A Vendexa foi umas participantes de destaque, e apresentou em reuniões e Palestra no Digitalks, a sua expertise em projetos de vendas complexas no B2B, que sempre fez parte da H2Results, que agora apresenta esta nova identidade para focar exclusivamente neste segmento. A Vendexa pretende resolver problemas comuns enfrentados por empresas B2B, como a captação de novos clientes.
Junior Sales, CEO da Vendexa, afirmou na sua Palestra, que "vendas não tem a ver com talento, mas com processo e execução".
Jonifer Eduardo, COO da Vendexa, destacou em várias reuniões de negócios no Evento que “pior que não vender, é não saber porque não está vendendo".
Conexões, aprendizado e geração de negócios foram os pilares do Digitalks Expo 2024, se tornando uma referência para empresas que desejam estar à frente nas transformações do mercado digital.
Junior Sales (esq.), CEO da Vendexa, afirmou na sua Palestra, que "vendas não tem a ver com talento, mas com processo e execução"; Jonifer Eduardo (dir.), COO da empresa, destacou em várias reuniões de negócios no Evento que “pior que não vender, é não saber porque não está vendendo". (Imagens: Divulgação)