Diadema terá em breve mais 282 novas unidades habitacionais destinadas a famílias de baixa renda, por meio do programa estadual Casa Paulista, garante a prefeitura da cidade.
O investimento, de R$ 50 milhões, foi anunciado pelo governador Tarcísio de Freitas e será realizado pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU).
As moradias, com cerca de 48,40m², terão financiamento facilitado, sem juros e com comprometimento de até 20% da renda familiar. O prefeito Taka Yamauchi celebrou a iniciativa: “As famílias terão a oportunidade de morar em locais dignos e isso, além de um direito cidadão, representa qualidade de vida.”
As entregas anteriores e futuras no Residencial Parque Real também demonstram os esforços contínuos para atender famílias cadastradas no programa.
O condomínio oferece estrutura completa, incluindo espaço infantil, área de lazer e vagas de garagem, reafirmando o compromisso com o conforto e bem-estar dos moradores.
Com um prazo de 30 anos para quitar os financiamentos, as famílias terão a chance de construir uma vida mais estável e digna, garante o prefeito.
Onde fica: