A vereadora Fernanda Durães apresentou várias indicações para o município de Diadema, destacando a necessidade de reabrir o Instituto Médico Legal (IML) e a agência do INSS, dois serviços cuja ausência tem causado grandes impactos na vida da população local.
Entre outras propostas apresentadas pela parlamentar no último mês, estão o recapeamento asfáltico na Travessa Moka, no Bairro Inamar, e uma vistoria técnica para verificar o equipamento de tomografia do Quarteirão da Saúde, que está inativo há mais de três anos.
Também foi solicitada a poda e limpeza na Rua Imbaúva, esquina com a Passagem Cajueiro, no Núcleo Habitacional Inamar I, no Bairro Inamar.
Para melhorar a segurança, Fernanda indicou a intensificação da presença de guardas nas proximidades da Unidade Básica de Saúde da Vila Conceição, localizada na Rua Bororós, nº 80. Ainda na área de infraestrutura, sugeriu a instalação de um ecoponto na Rua Barão de Uruguaiana, nº 207, no Bairro Casa Grande, além de serviços de revitalização na Praça Simões Pascoal Mangabeira, na Vila Nogueira.
Além disso, ela pede a instalação de redutor de velocidade na Rua Luiz Antônio Viveiros, nº 200, e sinalizações de trânsito necessárias na Rua dos Vieiras, no Jardim União. Estas medidas englobam faixas de segurança, redutores de velocidade e placas de "Proibido Parar e Estacionar".