Gilvan entra para a história como o primeiro candidato a sucessão eleito em primeiro turno em Santo André. Apoiado por Paulo Serra, o candidato venceu com folga a eleição disputada neste domingo (6) com 60,98% dos votos válidos. Ele assume o Paço a partir de 1° de janeiro com a promessa de continuidade do trabalho que vem sendo realizado.
“Estou muito emocionado com a confiança que a população depositou no nosso projeto. Uma grande responsabilidade que estou assumindo ao lado de um time unido, que trabalha forte e que mudou a história da cidade nos últimos anos. Só tenho a dizer obrigado Santo André. E vamos trabalhar muito para continuar a melhorar a vida das pessoas”, discursou Gilvan.
Assim que soube da consolidação do resultado, Gilvan foi para um dos comitês políticos da Federação PSDB-Cidadania ao lado do prefeito Paulo Serra, dá primeira-dama e deputada estadual Ana Carolina Serra, da agora eleita vice-prefeita Silvana Medeiros, da esposa Jéssica Roberta e dos filhos Enzo e Pietro.
“São centenas de pessoas que trabalharam em conjunto para que esse sonho se tornasse realidade. Foi uma campanha linda, transparente, propositiva e o resultado só podia ser esse. Andamos por todos os cantos de Santo André e o carinho que recebemos foi enorme. Isso nos motivou e nos dá energia para fazermos um grande governo”, destacou Gilvan.
O prefeito Paulo Serra comemorou o resultado do seu candidato. “O Gilvan merece essa vitória expressiva no primeiro turno. Foi muito dedicado durante toda a campanha. Esse resultado mostra que o andreense é grato por tudo que fizemos e pela transformação que a cidade passou nos últimos anos. Vamos continuar mudando para melhor a vida das pessoas”, garantiu o prefeito.