Candidato a prefeito de Santo André pelo PSB, Eduardo Leite, que já garantiu seu passaporte para o segundo turno com a preferência de 23,1% dos eleitores andreenses, segundo pesquisas recentes, intensificou as ações de campanha.
Nesta quarta-feira (02), o prefeiturável percorreu as ruas do Segundo Subdistrito e do Jardim Alvorada, conversando e recebendo o apoio dos moradores.
“No dia 6 de outubro, digitem 40 e confirmem uma Santo André daqui para melhor. Vamos colocar o Segundo Subdistrito no mapa de Santo André, fazendo um governo do bairro para o Centro”, comprometeu-se.
Eduardo Leite também destacou que vai investir na primeira infância. “Vamos criar pelo menos mais 1 mil vagas em creches, com horário ampliado, e garantir que as nossas crianças tenham ensino integral até o quinto ano do ensino fundamental”, assegurou.
O candidato, que é vereador por três mandatos, chamou a atenção para a necessidade de se investir na Guarda Civil Municipal. “Santo André passou oito anos sem contratar um guarda a mais e sem equipar devidamente toda a guarda. O resultado disso é que viramos reféns de criminosos. A prefeitura vai ser protagonista no combate à criminalidade”, garantiu o postulante ao Paço.