Há cinco dias das eleições municipais, com o primeiro turno sendo realizado no próximo domingo (06), Eduardo Leite mostrou ainda mais força política e projeto forte por uma Santo André Daqui para Melhor.
Fazendo uma campanha limpa, sem ataques e agregando apoiadores como o deputado federal Fernando Marangoni, o deputado estadual Caio França, o ministro Márcio França e o vice-presidente Geraldo Alckmin, o candidato a prefeito de Santo André foi recepcionado com um bandeiraço, no fim da tarde desta terça-feira.
“É sempre muito especial ver a nossa gente cada dia mais nas ruas, demonstrando apoio, confiando no nosso projeto e indicando que apostam na nossa experiência para garantir o salto de qualidade que Santo André merece e os andreenses precisam”, disse emocionado.
Pela manhã e no período da tarde, o candidato ao Paço percorreu, no caminhão de som, as ruas do Segundo Subdistrito, falando de suas propostas. “Sou andreense, nascido no Camilópolis, conheço muito bem esta região. Vamos tornar a prefeitura protagonista no combate à criminalidade. Hoje, Santo André é uma das cidades mais violentas do País. Não podemos correr o risco de perdermos o que conquistamos por conta do aumento da violência”, disse o candidato, ao relembrar que em oito anos, foram contratados apenas 73 novos Guardas Municipais, quase no final da atual gestão.
“Meu compromisso com a nossa gente é, a partir do dia 1 de janeiro de 2025, ampliar em 50% o efetivo da GCM e equipar a nossa guarda. Uma cidade segura atrai empresas, gera emprego, renda e transforma a vida das pessoas, que estão reféns em suas casas, sendo assaltadas, se sentem inseguras em todos os lugares inclusive nos pontos de ônibus.”, enfatizou o prefeiturável.