Eduardo Leite (PSB), candidato a prefeito de Santo André, mostrou a força do seu projeto e a união de seus apoiadores e lideranças em uma caminhada que tomou as ruas da cidade. A intensa agenda terminou com um bandeiraço na Avenida Perimetral.
O socialista iniciou o dia de campanha conversando com cerca de 100 pessoas em uma escola de capacitação voltada à área de Segurança.
“Vamos aumentar em 50% o efetivo da Guarda Civil Municipal (GCM) de Santo André. A nossa cidade tem um orçamento de mais de R$ 4 bilhões e a atual gestão pouco investiu na segurança da nossa gente. Hoje, Santo André figura entre uma das cidades mais perigosas do País”, destacou o candidato.
Na sequência, Leite seguiu para uma caminhada na feira da Vila Guaraciaba, passando pelas ruas da região, além da Vila Suíça e Jardim Santo André. Na Avenida Queirós Filho, relembrou a relação que ele e seu saudoso pai, o ex-vereador por quatro mandatos, Antonio Leite, têm com a região.
Ele ainda assumiu o compromisso de criar mais 1 mil vagas em creches, revelando a falsa "fila zero" divulgada pela gestão municipal e pela campanha do candidato do atual prefeito, Gilvan Junior (PSDB).